sexta-feira, 27 de julho de 2012

Macaé se prepara para receber o primeiro VLT do Estado do RJ

Está prevista para o final do mês de julho, a inauguração da primeira fase do Projeto VLT (veículo leve sobre trilhos) na cidade de Macaé. O novo meio de transporte é pioneiro no Estado do Rio de Janeiro e tem por objetivo descongestionar o trânsito e reduzir o tempo de locomoção entre os bairros. O projeto completo prevê a circulação do VLT em toda a cidade, através de 10 estações estrategicamente localizadas. Porém, inicialmente, apenas cinco serão inauguradas. A expectativa é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário