sexta-feira, 27 de julho de 2012
Macaé se prepara para receber o primeiro VLT do Estado do RJ
Está prevista para o final do mês de julho, a inauguração da primeira fase do Projeto VLT (veículo leve sobre trilhos) na cidade de Macaé. O novo meio de transporte é pioneiro no Estado do Rio de Janeiro e tem por objetivo descongestionar o trânsito e reduzir o tempo de locomoção entre os bairros.
O projeto completo prevê a circulação do VLT em toda a cidade, através de 10 estações estrategicamente localizadas. Porém, inicialmente, apenas cinco serão inauguradas. A expectativa é grande.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário